olho SOL

escola do coração

Receber Newsletter

Estamos aqui para te proporcionar espaços seguros de confiança e amor.

Num ambiente criativo podes descobrir o que há de mais precioso - a tua essência.

Empoderamos-te a vivenciares o que antes achavas ser impossível.

livros de vanda pereira

Livro «RELAÇÕES DE SONHO» à venda no Brasil, África do Sul e Portugal.

«Neste novo livro, Vanda leva-nos numa viagem pelos meandros dos sentimentos e das relações, não apenas das relações interpessoais, mas da nossa relação connosco.

Através de uma escrita simples, rica e diversificada, aliada a uma narrativa bem estruturada, dividida em capítulos curtos, que tornam a leitura tão fluida e agradável, o leitor é transportado para um universo onde se levantam questões que nos fazem parar e refletir sobre nós próprios, e nos ajudam a descobrir as respostas também dentro de nós. A narrativa é também marcada por histórias que nos permitem encarar a vida e as relações por outras perspetivas e conferem uma leveza à leitura. Subtil, emotiva e reflexiva são as palavras que melhor definem o novo livro da Vanda.»

Livro «PODER INTUITIVO» à venda em Portugal e na Amazon.

«Olá querida Vanda... quero dizer te que antes do último capítulo do teu livro encontrei o amor que tanto procurava! Não acredito em coincidências ... sei apenas que já estava preparada. Estou-te grata porque sei que o livro me mostrou o caminho.»

Livro «MENSAGENS DO CORAÇÃO» à venda em Portugal e na Amazon.

«Livro muito interessante. Gosto de ler uma mensagem para iniciar o meu dia… Recomendo.»

Quero!

royalties que plantam árvores

Os Royalties das vendas do Livro «Poder Intuitivo» ajudaram na RECUPERAÇÃO DO PARQUE NATURAL DE SINTRA-CASCAIS.
Dia 23 de Outubro de 2022 reuniram-se 41 voluntários na Estrada da Serra para plantar 157 árvores e arbustos nativos.
Uma organização da Associação Plantar Uma Árvore.

Os Royalties das vendas do Livro «Relações de Sonho - que se tornam Realidade» ajudaram na RECUPERAÇÃO DA MATA NACIONAL DO BUSSACO com a plantação de 111 árvores e arbustos, em três fases.

Em 16 de Dezembro juntaram-se 17 voluntários que se dedicaram ao controlo do acacial do Arboreto junto da Porta de Sula e plantaram 46 árvores e arbustos nativos, promovendo assim a recuperação de uma área com uma elevada diversidade de plantas da Mata.
Uma organização da Associação Plantar Uma Árvore, com o apoio do European Solidarity Corps e da Fundação da Mata do Bussaco.

Dia 27 de Janeiro, na primeira iniciativa aberta à comunidade de 2024, juntaram-se na Mata do Bussaco 17 voluntários, que se dedicaram à remoção de biomassa em excesso proveniente de acácias descascadas nos talhões do Pinhal do Marquês (da Graciosa). Plantaram ainda mais 42 árvores e arbustos, promovendo assim a recuperação de uma das áreas ecologicamente mais degradadas da Mata.

Dia 10 de Fevereiro de 2024, juntaram-se na Mata do Bussaco vários voluntários do European Solidarity Corps e plantaram mais 23 árvores e arbustos, com as bençãos da chuva.
Uma organização da Associação Plantar Uma Árvore.

«As tuas ações mudam a tua vida.»

- Vanda Pereira

SPIRITUAL ADVISING